Pelo 2º ano, Portugal é eleito o melhor destino da Europa

0
143

Pelo segundo ano consecutivo, Portugal foi eleito melhor destino da Europa no World Travel Awards, considerado o “Oscar do turismo”. Os patrícios desbancaram Áustria, Inglaterra, França e Alemanha.

O país também conquistou outros 35 prêmios na 25ª edição da premiação, que ocorreu no último sábado em Atenas, na Grécia, e que reconhece os melhores destinos, estabelecimentos e empresas do setor de turismo.

A capital, Lisboa, foi escolhida como o melhor destino de cidade na Europa, ficando à frente de Amesterdã, Barcelona, Londres, Paris, Roma e Veneza.

Já a Ilha da Madeiral, terra natal do jogador Cristiano Ronaldo, foi escolhida pelo terceiro ano consecutivo como o melhor destino insular no continente.

Foto: LISBON, PORTUGAL, Crédito: Google

Além disso, o país levou os “óscares” de melhor porto de cruzeiros (Lisboa), melhor resort all inclusive (Pestana Porto Santo), melhor resort de praia (Hotel Quinta de Lago), melhor revista de companhia aérea (TAP Magazine), Melhor Órgão de Turismo, entre outros.

O World Travel Awards também premiou as companhias aéreas da Europa. A alemã Lufthansa ficou com o primeiro lugar. A norueguesa Norwegian arrebatou a categoria de melhor low cost do continente.

Entre outros prêmios do setor destacamos ainda a melhor primeira classe da Europa (Swiss Airlines), melhor classe executiva (Aeroflot, da Rússia), a melhor classe econômica (Swiss Airlines) e o melhor aeroporto (Zurique, na Suíça).

Confira os 13 melhores destinos da Europa

1 – Portugal
2 – Áustria
3 – Inglaterra
4 – Franca
5 – Alemanha
6 – Grécia
7 – Irlanda
8 – Itália
9 – Noruega
10 – Espanha
11 – Suécia
12 – Suíça
13 – Turquia

Avalie o Post

Comments are closed.