Que tal viajar no maior navio de cruzeiros da história do Brasil?

0
264

Vem aí o maior navio de cruzeiros da história do Brasil

O País está próximo de contar com o maior e mais moderno navio de cruzeiros a navegar na costa brasileira. Isso porque a MSC Cruzeiros trará, pela primeira vez, o novíssimo navio MSC Seaview para o Brasil, a principal novidade da temporada 2018/2019 por aqui.

O transatlântico com a mais ampla área externa dos mares, com vários ambientes internos e paredes de vidro que permitem belas vistas do oceano, possui entretenimento para toda a família. Opções para o bem-estar e atividades fitness, vasta e reconhecida gastronomia, conceito e design únicos são apenas alguns dos atrativos para os brasileiros, que buscarão o agente de viagens para conhecer essa novidade grandiosa trazida pela armadora. Vem aí o seu maior motivo para vender cruzeiros no País.

Com 323 metros de comprimento, 72 metros de altura e capacidade para 5,3 mil hóspedes distribuídos em 11 diferentes tipos de cabine, o navio foi inspirado em um inovador conceito de residencial de praia e proporciona, ao viajante, uma exclusiva experiência de proximidade com o mar. A promenade de 360 graus, na altura do deck 8, atua como a animada área de lazer, com bares, restaurantes, lojas e muito mais com um belo visual do oceano.

GASTRONOMIA

No quesito gastronômico, além dos dois buffets disponíveis durante quase todo o dia, o transatlântico soma outros nove restaurantes à la carte. Destes, seis são de especialidades, entre eles o Ocean Cay by Ramon Freixa, primeiro restaurante em alto mar do premiado chef espanhol, e o Asian Market Kitchen by Roy Yamaguchi, que é o segundo restaurante em parceria com o chef pan-asiático.

SOL E MAR

O MSC Seaview ainda oferece uma rica variedade de opções de entretenimento para todas as idades. Aqueles que gostam de uma boa dose de adrenalina terão a oportunidade de se aventurar na maior tirolesa dos mares. Já quem gosta de apreciar as belas paisagens e o oceano, a vista da Ponte dos Suspiros, localizada a 40 metros de altura, é de tirar o fôlego.

Para relaxar ao sol, estão à disposição dos viajantes cinco piscinas. Uma delas, inclusive, está situada no deck 7, onde cria uma experiência ainda mais próxima entre hóspede e o mar. O navio ainda soma 13 hidromassagens e um parque aquático completo com vários toboáguas. Para os pequenos, o Baby Club e os Mini Clubs, elaborados em parcerias com Chicco e Lego, são pura diversão.

EXPERIÊNCIA LUXUOSA

No exclusivo MSC Yacht Club, a experiência é totalmente voltada para o público que busca exclusividade, privacidade e um serviço ainda mais personalizado. O produto de luxo da MSC Cruzeiros chega ampliado neste novo navio, com um espaço ainda maior e regalias como mordomo 24 horas, piscina, solário e restaurantes dedicados e acesso exclusivo ao MSC Aurea Spa.

ROTEIROS

Com embarques de Santos (SP) e Salvador, de dezembro deste ano a março de 2019, o MSC Seaview realizará cruzeiros de 3 a 7 noites pelas praias tropicais do Sul, Sudeste e Nordeste do Brasil nesta temporada.

Fonte: https://www.panrotas.com.br/msc-cruzeiros/mercado/2018/10/vem-ai-o-maior-navio-de-cruzeiros-da-historia-do-brasil_159727.html

Avalie o Post

Comments are closed.