Parque aquático sem filas pode ser sua próxima aventura em Cancún

O parque aquático de luxo Jungala traz atrações e spa para os adultos, mas também tem áreas voltadas para o divertimento das crianças
0
90

O parque aquático de luxo Jungala traz atrações e spa para os adultos, mas também tem áreas voltadas para o divertimento das crianças

Ir a um parque aquático é uma das saídas preferidas das famílias para aproveitar os meses mais quentes do ano. Mas com o movimento trazido pela alta temporada e pelos meses de férias nesses lugares, aturar as filas pode ser uma tarefa desmotivante – a não ser que você viaje para o Jungala.

O novo parque aquático de luxo nas proximidades de Cancún, que abriu em junho de 2019, é voltado para o público adulto, embora também tenha áreas para divertir as crianças. Sua proposta é ser um parque boutique com uma estrutura invejável e filas praticamente inexistentes.

Iván Chávez, vice-presidente executivo da Vidanta, a rede responsável pelo Jungala , explicou como isso é feito. “O parque boutique terá uma capacidade diária fixa, reduzindo assim o tempo de espera nas atrações”, observou.

atração turística também procura relaxar seus visitantes com uma estrutura completa de lazer, incluindo cabanas VIP com tratamento de spa que podem ser reservadas separadamente para grupos de até 4 adultos e 2 crianças. “Nosso objetivo sempre foi oferecer experiências extraordinárias para nossos hóspedes”, comenta o vice-presidente da Vidanta.

O que te aguarda no parque aquático de luxo

Foto: Uma das principais atrações do parque aquático Jungala é o Lazy Rio, maior rio preguiçoso da América Latina, Crédito: Reprodução/Twitter/Vidanta

As filas reduzidas e os tratamentos de spa são apenas uma parte do que o parque aquático tem a oferecer. São mais de 15 atrações, incluindo o Lazy Rio, maior passeio do tipo rio preguiçoso na América Latina.

Se você quer emoção, a recomendação é seguir para a área de atrações radicais. Nela ficam três opções de passeios: o Paradise Free Fall, um toboágua num ângulo quase vertical; o Hoop Hoop Aqua Loop, que leva os visitantes numa descida cheia de curvas e velocidade e o Tropical Whizzard, no qual você poderá apostar uma corrida com seus amigos para ver quem chega ao fim do escorregador primeiro.

Futuramente, segundo o site oficial do Jungala, essa área também receberá outra atração turística, chamada Selva Flatline Loop. Para as crianças, a maioria da diversão fica por conta do Rainfortress, uma área com diversos toboáguas menos radicais e específicos para o público infantil.

E quanto custa para desfrutar de tudo o que esse parque aquático tem para oferecer? Para os adultos, o ingresso para um dia custa 1,5 mil pesos mexicanos, ou R$ 326,01*, enquanto a entrada para crianças entre 3 e 11 anos, o preço fica em 1,1 mil pesos mexicanos, ou R$ 243,50* – uma pechincha para tanto luxo.

*Valores consultados em 18 de setembro de 2019 e sujeitos a alterações

Avalie o Post

Leave a reply