Victoria Falls River Lodge o Destino improvavél e surpreendente no Zimbabue

O Zimbábue é conhecido por abrigar pessoas extremamente amigáveis e atrações naturais surpreendentes. Zim, como é carinhosamente conhecido por seus habitantes, está emergindo mais uma vez como um destino a ser explorado, que merece a visita.
0
69

PRINCIPAL ATRAÇÃO

Na nossa visita, fizemos questão de ir conhecer a sua principal atração, a famosa “Victoria Falls. Apelidada de “fumaça que troveja”, o Victoria Falls são a principal atração do Zimbábue e obviamente, não poderíamos deixar e ir conhecer. Rodeado por florestas tropicais e abundante vida selvagem é bem fácil de entender,  porque foi escolhida como uma das Sete Maravilhas Naturais do Mundo. Durante as estações chuvosas, as cataratas se revelam como a maior cortina de água do mundo e recebem o o nome de Capital da Adrenalina da África por proporcionar muitas atividades de aventura.

VIDA SELVAGEM

O Zimbábue oferece uma das mais completas experiencias, para se observar animais selvagens do mundo. Com centenas de espécies de aves, os “Big 5” e um dos maiores rebanhos de elefantes na África, este é com certeza um paraíso para fanáticos por safári. O rio Zambeze é lar de grandes populações de crocodilos e hipopótamos. Ao mesmo tempo, espécies ameaçadas de extinção como a chita sul-africana e a hiena-castanha podem ser encontradas nas planícies do Zimbábue.

QUANDO VISITAR E CLIMA

O pais tem um clima quente e a melhor época para visitar o Zimbábue é entre abril e outubro, devido aos dias ensolarados e às noites frias, de céu claro. A falta de chuva durante o período encoraja a vida selvagem a se reunir em torno de rios, lagos e charcos, garantindo safaris mais completos. De novembro a abril, a temporada de chuva também tem suas vantagens, como clima mais ameno para os passeios. A alta temporada acontece entre julho e setembro devido às boas oportunidades de observação de animais e boas condições de prática esportes radicais.

ACOMODAÇÃO

Na nossa visita, nos hospedamos no Victoria Falls River Lodge, especificamente no Victoria Falls Treehouse Suite, que é o que podemos chamar de casa na arvore.

O Victoria Falls River Lodge está situado na área nordeste do Parque Nacional Zambezi, a 13 km das majestosas Cataratas Victoria. Cercado por uma flora exuberante, o chalé oferece vistas panorâmicas do Rio Zambezi. com uma estrutura de dar inveja a qualquer amante de natureza.

Os quartos, todos com vista para o Rio Zambeze, possuem uma estrutura no estilo casa da arvore, que faz com que os hospedes se sintam “dentro da selva”, vivendo de verdade a experiência que o local oferece. Adicionalmente, dispõem de deck privativo com piscina, ar-condicionado e cama com mosquiteiro. Todos incluem frigobar, comodidades para fazer chá e café e banheira privativa.

Banheira no Quarto, com vista para o Rio

O conforto dos quartos, cuidadosamente preparados para deixar os hospedes dentro da natureza, convidam a ficar uma parte do tempo, só admirando tamanha beleza, seja na banheira ou na piscina privada externa.

Piscina privativa externa, com vista para o RIo.

VIDEO COM UM POUCO DA NOSSA EXPERIÊNCIA

VISTO

É necessário visto para visitar o Zimbábue dependendo da nacionalidade do viajante. Consulte a embaixada ou consulado mais próximo para saber se o seu país de origem é válido. Os vistos de entrada única e de entrada dupla podem ser concedidos em postos fronteiriços ou aeroportos no momento de sua chegada.

VACINAS:

Antes de sua viagem, é importante consular seu médico. No entanto, recomenda-se a vacinação contra a malária. Caso esteja viajando para o país depois de visitar uma área de risco de febre amarela, é necessário apresentar um certificado de vacinação contra a doença.

DRONES:

O uso de drones no pais é proibido para fins recreativos. Ou seja, não leve o seu drone! No nosso caso, deixamos o drone em um guarda volume na África do Sul, para não ter o risco de ser confiscado.

Avalie o Post

Leave a reply