Esqueça Maldivas – Apresentamos o Azura Benguerra em Moçambique

Localizado na ilha de Benguerra em Moçambique, o Azura é uma combinação de 20 villas, em um cenário de águas azul-turquesa e praias intocadas.
0
122

Localizado na ilha de Benguerra, no Parque Nacional Marinho de Bazaruto, o Azura é uma combinação de 20 villas, em um cenário de águas azul-turquesa e praias intocadas. A área é um oásis natural que se apresenta como o local ideal para você se mimar! Isso mesmo! Se mimar :).

As 16 villas estão divididas entre 10 Infinity Beach Villas, 3 Luxury Beach Villas, 1 Beach Beach, Villa Amizade e The Presidential Villa. Cada uma das opções de acomodação oferece vistas incríveis à beira-mar. As villas de praia com borda infinita (com piscinas de borda infinita) e as villas de praia de luxo estão idealmente posicionadas a apenas alguns passos da praia.

A menor acomodação oferecida é a vila na praia; uma escolha perfeita para lua de mel, compensando seu tamanho menor com íntima intimidade e romance garantido.

O ambiente do Azura é descontraída e tranquila, refletida na decoração e jeito “Moçambique” do hotel, aberta, arejada e calma, perca-se em uma boa leitura ou mantenha contato com o mundo exterior através da Internet encontrada na biblioteca.

Como já falamos, o lugar é pra ser mimado e por isso, o Azura oferece aos hóspedes o seu próprio mordomo, que atenderá a todas as suas necessidades durante sua estadia, incluindo servir todas as suas refeições em vários locais diferentes durante sua hospedagem (tivemos refeições, cada dia em um local diferente, incluindo um jantar em um barco que ficou em um banco de areia! Surreal!), desde a praia até um banco de areia e onde você come, a comida é fresca e deliciosa.

A propósito, a gastronomia é um dos grandes pontos fortes do local. O hotel oferece desde experiências de refeições casuais – como piqueniques em localizações afastadas – até um jantar à luz de velas na praia sob as estrelas, um banquete no conforto e privacidade de sua vila, ou degustações no restaurante Jellyfish, premiado em várias ocasiões.

Porque o destino é melhor que Maldivas?

Já visitamos Maldivas, que é um destino extremamente lindo e sim, com certeza um destino dos sonhos. Porem, em Moçambique encontramos algo que não se encontra nas Maldivas (alem das belezas naturais) e se chama: Cultura! A viagem para Moçambique, envolve não somente lindas praias de mar transparente, como também uma rica viagem em cultura, que remete a uma experiência fora do comum de tão especial.

Do momento que se chega no Pais, até o seu deslocamento ao seu hotel, um povo sorridente, prestativo, prontos para transformar o seu momento ali em algo realmente especial.

Azura Benguerra Moçambique

Como chegar

Do Brasil até o Azura, é preciso pegar um voo para a África do Sul (existem voos diretos até Joanesburgo com South African e com LATAM) e depois, um voo de 2 horas de Joanesburgo a Vilanculos, seguido de uma transferência de helicóptero de 10 minutos para a Ilha Benguerra. Alias, o transfer de Helicoptero é um espetaculo a parte.

Parece longe, porem é extremamente mais pratico que chegar até as Maldivas. Acredite… experiência própria :).

Vídeo

Melhor do que ler é ver com seus próprios olhos e pra isso, preparamos um vídeo com um pouco da nossa experiência para você compreender nossa escolha.

 

Já tomou sua decisão? Então conheça Moçambique e se surpreenda.
Boa viagem.

Sobre o Autor:

Robson Gomes, Mais de 22 anos de experiência nas áreas internet, sistemas, conduzindo projetos estratégicos em empresas como CVC, Trend, Grupo Abril, iG, Grupo Estado. Um apaixonado por viagens e criador do @paixaoporviajar.

 

Avalie o Post

Leave a reply