Foz do Iguaçu – O que saber antes de ir

As vezes vc pode ter pensado em deixar as Cataratas do Iguaçu para depois em seus planos, pensando como a gente que iria lá em Foz do Iguaçu apenas para ver “agua caindo”. Estávamos totalmente enganadas, erramos feio. O que encontramos nas Cataratas do Iguaçu foi uma das vistas mais lindas que já tivemos em nossas vidas. Mas, vamos começar falando com planejamos essa viagem incrível: Saimos de nossa cidade e fomos de carro!!! Agora sim, vc deve estar pensando: Que loucas! rs Gente Saímos de Sorocaba, interior de SP e rodamos 987 km até Foz do Iguaçu. Quem nos […]

As belezas escondidas de Nobres

NOBRES Esse é um destino pouco falado, e pouco visitado. Talvez seja, pq as pessoas esperam encontrar uma estrutura de mais “luxo” em pontos turísticos. Porem, Nobres não traz essa proposta, ao contrario da estrutura turística esperado por muitos, Nobres nos traz a beleza, a simplicidade, e a imensa felicidade de vermos verdadeiros aquários naturais bem rústicos, muito bem preservados. O fato de no distrito de Nobres, Bom Jardim não existir muitos hotéis e pousadas, isso mantem a preservação dos locais e das espécies. A maioria dos passeios fica no distrito de Nobres, bairro chamado Bom Jardim. Chegando em Cuiabá, […]

Um paraíso chamado Arraial do Cabo

ARRAIAL DO CABO Com certeza vc já ouviu esse nome. Virou ponto turístico no Brasil para estrangeiros depois que uma pessoa de fora do país veio e desceu as escadas das prainhas do Pontal, e ali ela disse ser o paraiso, e levou essas fotos, essa noticia para outros países. Hoje quando vamos a Arraial encontramos mais gringos do que brasileiros. E da ultima vez que fomos tivemos o prazer de estar com uma pessoa que já visitou Maldivas e fez a seguinte declaração na Praia Grande de Arraial do Cabo: ‘Sim, aqui com essa cor de mar, esse sol…Arraial […]

A Charmosa Monte Verde

MONTE VERDE Fomos convidadas a conhecer uma das cidades mais românticas e Minas Gerais e mais frias do Brasil pelo @esquilohotel, a cidade de Camanducaia possui um distrito nas montanhas que se chama Monte Verde, saindo da cidade sentido Monte Verde, prepare suas câmeras pois o caminho é lindo, Montes Verdinhos e parece até que a gente ta na Europa. Chegando em Monte Verde, que possui apenas uma avenida principal com comercio, restaurantes e chocolaterias, vc vai poder já de cara ter acesso ao termômetro da cidade, e quanto mais baixa estiver a temperatura mais ele é um ponto Turistico. […]

Patagonia Argentina

PATAGONIA ARGENTINA Se vc nos acompanha no Instagram sabe o quanto somos apaixonadas por viagens. Sim, viagens de todos os gêneros e de preferência aquelas em que gastamos um pouco menos do que algumas viagens de luxo. Pois bem, em 2016 fomos parar na Suiça das Américas, a Tierra del Fuego – Ushuaia no sul da Argentina. Chegamos no fim do mundo. Mas, fim do mundo por que? Porque Ushuaia é a cidade mais austral do mundo, isso significa a cidade mais próxima do polo sul do planeta, sim nós visitamos a cidade mais ao sul do mundo. É fria […]